Campus lança edital de transferência interna

Vagas para reopção de cursos técnicos na modalidade integrado, para o semestre de 2021.1.

O IFPE Caruaru torna público o edital de seleção interna facultativa / reopção de curso, destinado aos estudantes dos cursos técnicos. Pode participar o discente que tenha cumprido, com aproveitamento, carga horária mínima de 15% e máxima de 50% em seu curso de origem. As inscrições podem ser feitas de 05 a 12 de março.

Interessados devem enviar e-mail para cradt@caruaru.ifpe.edu.br, no período indicado, com a seguinte documentação: ficha de inscrição (Anexo I) totalmente preenchida e histórico escolar atualizado. Os estudantes com menos de 18 anos devem acrescentar o Termo de Ciência dos responsáveis (Anexo II).

O edital traz 15 vagas para o terceiro período e 10 para o quinto período, todas na modalidade integrado, para o 1º semestre letivo de 2021. A divisão de vagas por curso está indicada no item 6.2. do edital. O resultado preliminar será divulgado no dia 22/03 e o final no dia 25/03.

EDITAL DE SELEÇÃO PARA TRANSFERÊNCIA INTERNA / REOPÇÃO DE CURSO – 1° SEMESTRE 2021