Campus lança edital para transferência interna

Inscrições de 16 a 20 de julho, das 9h às 18h, na Coordenação de Registros Acadêmicos e Diploma.

De 16 a 20 de julho será aberto o período de transferência interna facultativa para estudantes das modalidades subsequente e integrado do campus Caruaru. As inscrições serão recebidas na Coordenação de Registros Acadêmicos e Diploma (CRAD), das 9h às 18h. A quantidade de vagas disponíveis pode ser observada no item 6.2 do Edital. Para participar é necessário ter cumprido no mínimo 15% e no máximo 50% da carga horária total do curso de origem. Os estudantes do campus Caruaru têm a oportunidade de fazer a reopção de curso apenas uma vez.

Para realizar a inscrição será preciso apresentar a Ficha de Inscrição devidamente preenchida (Anexo I) e Histórico Escolar atualizado. Quem tiver menos de 18 anos de idade deverá apresentar também o termo de ciência dos responsáveis (Anexo II) e a entrega da documentação deverá ser feita pelo responsável legal. Serão usados como critérios de desempate o melhor índice de aproveitamento escolar expresso no histórico e o estudante com maior idade. O resultado será divulgado no dia 01 de agosto.

Edital nº 001/2018 – Transferência Interna Caruaru