Campus oferece curso de Espanhol gratuito

Para participar é preciso ter 16 anos ou mais, além de ser aluno ou já ter finalizado o Ensino Médio.

A Divisão de Extensão do IFPE Campus Caruaru, através do Centro de Libras e Línguas Estrangeiras (CELLE) abre 20 vagas para nova turma de Espanhol Básico I. Para se candidatar é preciso ter idade mínima de 16 anos, além de ser aluno ou já ter finalizado o Ensino Médio. As aulas acontecem no Campus, das 9h45 às 11h, toda segunda-feira, a partir do dia 05 de março e seguem até 09 de julho. O curso é gratuito e aberto ao público externo.

Interessados podem realizar as inscrições através de Formulário Eletrônico, até o dia 21/02. O critério de seleção será a ordem cronológica de inscrição e o resultado será publicado na próxima quinta-feira (22).