Campus recebeu equipe da Secretaria de Desenvolvimento Rural de Caruaru

A reunião teve como pauta a realização de estudo para registro científico.

Na última terça-feira (19) o IFPE Caruaru recebeu representantes da Secretaria de Desenvolvimento Rural de Caruaru para uma reunião que teve como pauta a realização de estudo para registro científico. Participaram do momento a Diretora-Geral, Elaine Rocha; e os professores Diniz Lima, Mário Benning, Fátima Verônica e Alysson Silvestre.

Durante a reunião, a equipe da Secretaria apresentou uma proposta de implementação de sistemas agroflorestais no município, através de um trabalho conjunto entre o Instituto e a Prefeitura, com a participação dos estudantes e servidores do Campus. Na ocasião, os docentes informaram os cursos que podem ser envolvidos nesta iniciativa e discutiram, previamente, algumas formas de implementação da mesma.