Chamada Interna para distribuição de alimentos

Estudantes do Campus devem manifestar interesse de 14 a 19 de maio, via questionário eletrônico.

O IFPE Caruaru torna público o Edital de Chamada Interna nº 14/2021, que trata da doação de kits de alimentos provenientes do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE). A iniciativa visa contribuir para que menos estudantes entrem em situação de insegurança alimentar e nutricional em consequência da pandemia de coronavírus (Covid-19). Alunos(as) dos cursos técnicos integrados e subsequentes do Campus podem participar.

Nesta rodada, serão distribuídos 150 kits de alimentos. Os estudantes interessados devem preencher o questionário eletrônico, de 14 a 19 de maio. A análise de cada solicitação será feita pelo setor de Assistência Estudantil do Campus. O resultado preliminar será divulgado no dia 20/05 e o final no dia 24 do mesmo mês. Dúvidas serão esclarecidas através do e-mail: caee@caruaru.ifpe.edu.br

Edital de Chamada Interna nº 14/2021 | Portaria 147/2021