Chamada interna para distribuição de gêneros alimentícios

Solicitações podem ser feitas por estudantes do IFPE Caruaru dos cursos técnicos e PROEJA, até 25/09.

Nesta terça-feira (22), o IFPE Caruaru lançou chamada interna para doação de kits de gêneros alimentícios provenientes do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE). A medida visa contribuir para que menos estudantes entrem em situação de insegurança alimentar e nutricional em consequência da pandemia de coronavírus (Covid-19). Estudantes dos cursos técnicos integrados e subsequente, além do PROEJA, podem participar.

Serão distribuídos 200 kits de gêneros alimentícios, com bananas, goiabas, laranjas, mamões e bolos. Caso haja procura maior que o quantitativo de kits disponíveis, o Campus poderá modificar o conteúdo do kit para atender ao maior número de estudantes possível. Os estudantes interessados em solicitar o kit devem preencher o questionário online, de 22 a 25 de setembro.

Após o prazo de inscrição, o setor de assistência estudantil fará a análise do cumprimento dos critérios e divulgará a lista de estudantes que receberão os kits. O resultado preliminar será divulgado no dia 28 de setembro e o final no dia 30 do mesmo mês. A entrega será realizada de 01 a 09 de outubro, em horário predefinido, que será informado neste site, para que não ocorram aglomerações.

Solicitação dos kits: de 22 a 25 de setembro

Chamada interna | Questionário online