Chamada pública para Aquisição de Gêneros Alimentícios da Agricultura Familiar

Objetivo é atender às necessidades da alimentação escolar dos alunos matriculados na instituição

O IFPE Caruaru, através da Coordenação de Compras, divulga a Chamada Pública nº 001/2019, para aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar e de empreendedor familiar rural ou suas organizações. O objetivo da chamada é atender às necessidades da alimentação escolar dos alunos matriculados na instituição.

Os interessados em participar deverão atender às exigências do edital, apresentando os documentos de habilitação e projeto de venda até às 8 horas do dia 05 de novembro de 2019, no Auditório do Campus Caruaru, situado no Bloco da Biblioteca. O campus Caruaru fica na Estrada do Alto do Moura, Distrito Industrial III, s/n.

Mais informações poderão ser obtidas pelo e-mail: compras@caruaru.ifpe.edu.br

=> Acesse a Chamada Pública nº 001/2019