Começa a fase de colaboração dos servidores e estudantes na construção do Calendário Acadêmico 2024

A Direção de Ensino disponibilizou uma prévia do calendário, aberta para contribuições.

De 8 a 21 de dezembro, servidores e estudantes do Campus Caruaru podem enviar sugestões para a construção do Calendário Acadêmico de 2024. Para contribuir, basta inserir um comentário na planilha (prévia do documento). O comentário deve ser inserido no mês sugerido para o evento, indicando também as datas e o setor responsável pela organização.

Para ter acesso à planilha é preciso estar logado no e-mail institucional. Essa é a terceira etapa da construção coletiva do Calendário. A previsão é que o documento seja homologado e publicado até 29 de dezembro.