Concurso propõe desafio arquitetônico para alunos de Edificações

Estudantes devem apresentar projetos baseados no tema Meu Campus Caruaru do Futuro.

A Coordenação de Infraestrutura torna público o edital para o concurso Meu Campus Caruaru do Futuro, direcionado aos estudantes do curso Técnico em Edificações devidamente matriculados no IFPE Caruaru. O concurso pretende integrar a comunidade acadêmica em futuras expansões da infraestrutura do campus, além de incentivar a criatividade dos discentes. Serão avaliados os critérios de originalidade, criatividade e coerência com o tema do concurso. As inscrições podem ser feitas a partir desta quarta-feira (25) até o dia 03 de maio, na Divisão de Extensão.

Interessados devem formar equipes de até três integrantes para criar um Projeto Arquitetônico no Autocad (peso 7,0) e uma maquete (peso 2,0). Quem também elaborar uma Planilha Orçamentária poderá obter uma pontuação extra de até dois pontos. Projeto e Planilha devem ser enviados para o e-mail edificacoes@caruaru.ifpe.edu.br, até 17 de agosto. No corpo do e-mail a equipe também deve informar o nome completo dos integrantes, curso, período, e-mail e telefone para contato. As maquetes devem ser entregues, com a devida identificação, no Laboratório de Topografia, também até 17 de agosto.

Os alunos que não tiveram experiência com AutoCad ou desenvolvimento de planilhas orçamentárias poderão consultar os estagiários que estarão disponíveis todas as manhãs e tardes no Laboratório de Topografia. O resultado será divulgado no dia 27/08 e todos os participantes receberão um certificado com carga horária de 20hs.

Edital nº 09, de 24 de abril de 2018 – Concurso Meu Campus do Futuro