Confira as atividades da Semana da Saúde

Temas como qualidade alimentar, saúde mental e ansiedade serão debatidos durante o evento.

De 30 de outubro a  3 de novembro o IFPE Campus Caruaru promove atividades especiais para marcar a passagem da Semana da Saúde. Entre os temas trazidos para debate este ano estão os transtornos alimentares, o impacto dos agrotóxicos na qualidade alimentar, métodos contraceptivos, exercício físicos e doenças crônicas, saúde mental, ansiedade, transtornos psíquicos, entre outros.

O evento é uma iniciativa da Coordenação de Apoio ao Ensino e ao Estudante (CAEE) . A Semana da Saúde é direcionada aos estudantes, servidores, estagiários e terceirizados do campus.  Não é necessário realizar inscrição prévia para participar. Confira a programação completa no anexo abaixo.

SEMANA DA SAÚDE –  Cronograma de atividades