Confira o resultado do edital de apoio à Inclusão Digital Emergencial

Chips serão entregues de 8 a 10 de dezembro, das 8h às 13h, seguindo os protocolos sanitários vigentes.

A Coordenação de Apoio ao Ensino e ao Estudante (CAEE) do Campus Caruaru divulgou, nesta segunda-feira (7), a lista de alunos(as) contemplados(as) pelo Edital Nº 23/2020-GR. O edital tratou do cadastramento de estudantes que necessitam de Inclusão Digital Emergencial para participação em atividades acadêmicas no modo remoto. Os estudantes listados serão atendidos pela Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP), através do recebimento de CHIP.

Os chips serão entregues de 08 a 10 de dezembro, das 8h às 13h. Os(as) alunos (as) devem comparecer ao Campus com o documento de identificação e seguir os protocolos sanitários vigentes. Para os estudantes com menos de 18 anos de idade, o responsável deve fazer a retirada.

Edital Nº 23/2020-GR – Lista dos estudantes contemplados