Cotidiano escolar a partir de ferramentas tecnológicas

Curso de extensão para estudantes e profissionais (professores e técnicos) da Educação.

A Divisão de Extensão do IFPE Caruaru oferece 20 vagas para o curso “Cotidiano escolar e construção de horários a partir de ferramentas tecnológicas”. O software ASC Time Tables, que será tratado no curso, é útil para o apoio a gestão escolar e acadêmica no que diz respeito ao planejamento e definição dos horários de aula. As aulas acontecem toda quarta-feira, de 09 a 30 de junho, das 10h às 12h, através do Google Meet.

Podem participar estudantes de pedagogia e profissionais (professores e técnicos) da Educação de qualquer instituição e localidade. As inscrições são realizadas exclusivamente por formulário eletrônico, até 27 de maio. O candidato deve usar o e-mail institucional para realizar a inscrição e, no caso do público externo, um gmail. A turma será composta pelos vinte primeiros inscritos.

O resultado da seleção será divulgado a partir do dia 31 de maio. Dúvidas serão esclarecidas exclusivamente pelo e-mail: dex@caruaru.ifpe.edu.br

EDITAL Nº 17/2021 – Cotidiano escolar e construção de horários a partir de ferramentas tecnológicas

Portaria IFPE/DGCC Nº 150