Curso de extensão vai abordar a Literatura de autoria feminina no Ensino Médio

São 30 vagas para estudantes do Ensino Médio de escolas públicas e privadas de Caruaru.

A parceria do IFPE Caruaru com a Secretaria de Política para Mulheres (SPM) da Prefeitura de Caruaru está oferecendo mais um curso de extensão, desta vez direcionado aos estudantes do ensino médio de escolas públicas e privadas do município. O curso Literatura de Autoria Feminina no Ensino Médio vai proporcionar aos participantes o contato com memórias, romances, contos e poemas escritos por mulheres e que ainda não foram assimilados pelo currículo tradicional literário, de modo a ampliar o repertório dos/as alunos/as.

Todo o curso será no formato remoto, com aulas pelo Google Meet. Por isso, para participar também é preciso ter acesso à internet. As inscrições podem ser feitas de 06 a 10 de setembro, via formulário eletrônico. São 30 vagas e o critério de seleção será a ordem cronológica de inscrição. O resultado será publicado a partir do dia 13 de setembro e as aulas acontecem de 20/09 a 29/11, das 18h 30 às 20h30, toda segunda-feira. O conteúdo que será abordado no curso está disponível no item 13.2 do Edital.

EDITAL Nº 27 – Literatura de Autoria Feminina no Ensino Médio | Portaria IFPE/DGCC nº 160