Curso de Inglês certifica estudantes de escola pública

Iniciativa do projeto Educação Emocional e Social: Estimulando o Protagonismo para Paz e Cidadania.

Uma turma composta por 53 estudantes de escolas públicas de Caruaru finalizou o curso Inglês Acessível, oferecido pelo IFPE Caruaru através do eixo Extensão. A iniciativa faz parte do projeto Educação Emocional e Social: Estimulando o Protagonismo para Paz e Cidadania, coordenado pela pedagoga Jane Beserra. A cerimônia de entrega dos certificados aconteceu na quarta-feira (26), no auditório da Biblioteca, com a presença de estudantes e familiares.

Extensão - Inglês Acessível

O curso foi ministrado por Athos Paceli, discente de Engenharia Mecânica, e funcionou como uma preparação para aqueles que estão interessados em dar continuidade ao conhecimento da Língua em cursos de longa duração. Os estudantes das seguintes escolas fizeram parte desta turma: Mestre Vitalino, Santo Amaro, Margarida Miranda, Dr. Tabosa de Almeida, José Florêncio Leão, Prof. Adélia Leal Ferreira e José Laurentino Santos. Esta é a terceira turma formada pelo projeto, cada uma com quatro meses de duração, totalizando 60h  horas.

Todas as fotos em: https://photos.app.goo.gl/aqs5pK869WLvGzWw9