Curso gratuito de Programação Básica em Linguagem C

São 25 vagas para estudantes do IFPE e alunos de escolas públicas e privadas de Caruaru e região.

Estará aberto de 26/02 a 06/03 o período de inscrição para o curso de extensão Programação Básica em Linguagem C, oferecido pelo IFPE Caruaru. São 25 vagas para estudantes do Instituto, além de alunos da rede pública e privada de ensino que estejam cursando ou já concluíram o Ensino Médio. As aulas serão ministradas no IFPE, toda quinta-feira, das 14h às 18h, durante o primeiro semestre, a partir do dia 14 de março.

As inscrições serão feitas via formulário eletrônico, disponível em: goo.gl/forms/VyUauCBnK3bhPvCR2. O resultado será divulgado a partir do dia 11 de março. O critério de seleção será a ordem cronológica das inscrições. A carga horária total é de 64h de atividades.

Edital 10/2019 – Programação Básica em Linguagem C