Cursos de idiomas para estudantes do Campus Caruaru

São 40 vagas para cursos de Gramática Japonesa e Compreensão Auditiva em Língua Inglesa.

O IFPE Caruaru oferece para os estudantes do campus 20 vagas para o curso Gramática Japonesa Básica e 20 vagas para o curso Understanding English – Aulas de treinamento para compreensão auditiva de língua inglesa. O período de inscrição vai de 26 de fevereiro a 06 de março, através dos formulários eletrônicos disponibilizados abaixo. As vagas valem para alunos dos cursos integrados, subsequentes e superior.

As aulas do curso de gramática básica japonesa serão ministradas a partir do dia 14 de março, toda quinta-feira das 18h às 19h30. Já as aulas de inglês começam no dia 15 de março, toda sexta-feira, das 18h às 19h30. Ambos possuem carga horário total de 22h. O critério de seleção será a ordem cronológica das inscrições e o resultado será divulgado a partir do dia 08/03.

Gramática Japonesa: Formulário de inscrição | Edital

Understanding English: Formulário de inscrição | Edital