DAE divulga resultado final do Bolsa Permanência

Serão contemplados 155 estudantes do Campus Caruaru

A Diretoria de Assistência Estudantil do IFPE (DAE) divulgou, nesta quinta-feira (04), o resultado final do programa Bolsa Permanência 2019.1 para o Campus Caruaru após análise dos recursos interpostos. Ao todo, 155 estudantes serão contemplados.

O objetivo do Programa é ampliar as condições de permanência dos estudantes do IFPE, contribuindo para a igualdade de oportunidades no exercício das atividades acadêmicas, minimizando os efeitos das desigualdades socioeconômicas e culturais a fim de assegurar sua frequência e permanência com êxito nos cursos por meio de auxílio financeiro ao estudante.

Mais informações podem ser obtidas na Coordenação de Apoio ao Ensino e ao Estudante (CAEE) do campus.

Acesse o Resultado Final