Diniz Júnior assume a Direção-Geral do IFPE Campus Caruaru

Portaria de nomeação foi publicada na última segunda-feira (6), no Diário Oficial da União.

Foto mostra o diretor-geral do IFPE Caruaru, o professor Diniz Júnior, na estação de trabalho da direção-geral.

Na última segunda-feira, dia 06 de maio, o professor Diniz Ramos de Lima Júnior assumiu a Direção-Geral do IFPE Campus Caruaru. Na mesma data, foi publicada no Diário Oficial da União a portaria que oficializa a nomeação e recondução dos diretores gerais eleitos para o quadriênio de 2024-2028, a contar do dia 05 de maio. Confira aqui o documento.

Diniz Ramos de Lima Júnior é graduado pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), fez mestrado e doutorado em Engenharia Mecânica na mesma instituição. O docente também possui especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho no IFPE Campus Caruaru.

Foi no então CEFET-PE que Diniz iniciou sua carreira na área, quando foi estudante do curso técnico em Mecânica Industrial, de 2002 a 2004, no Campus Recife. No Campus Caruaru, o professor foi coordenador do projeto de pesquisa Baja SAE (projeto e construção de um Veículo Off-Road Monoposto com Chassi Tubular – Bajagreste) e de extensão AeroDesign SAE (construção de protótipos de aeronaves controladas via rádio), além de também ter sido coordenador do Bacharelado em Engenharia Mecânica.