Divulgado edital do Programa Bolsa Permanência

Inscrições para estudantes de Caruaru acontecem de 18 a 25 /02. Será preciso ter e-mail institucional.

A Diretoria de Assistência Estudantil (DAE) do IFPE acaba de divulgar o edital 07/2019, do Programa Bolsa Permanência, voltado para os estudantes dos campi Abreu e Lima, Afogados da Ingazeira, Barreiros, Belo Jardim, Caruaru, Garanhuns, Igarassu, Ipojuca, Olinda, Palmares, Paulista, Pesqueira, Recife e Vitória de Santo Antão. Os estudantes de Caruaru devem fazer a inscrição de 18 a 25/02, através do endereço eletrônico fluxo.ifpe.edu.br.

Uma novidade a qual os estudantes devem estar atentos é que, para acessar este novo sistema e realizar a inscrição no Programa, todos deverão ter criado um e-mail institucional através do link https://meuemail.ifpe.edu.br/estudantes .

Para finalizar a inscrição, cada candidato deverá digitalizar e anexar os documentos solicitados pelo sistema conforme o perfil socioeconômico do estudante, que poderá se inscrever em uma das três opções: 1) ingressantes em 2018.1 na condição de cotista com renda per capita familiar de até 1,5 do Salário Mínimo, 2) estudantes que participam ou residem com algum familiar que participam dos Programas Sociais (Bolsa Família e BPC) e 3) demais estudantes requentes.

Para conferir o edital 07/2019, clique aqui.