Edital para seleção de monitores do Campus Caruaru

São 70 vagas para monitoria remunerada e voluntária. Inscrições nos dias 03 e 04/10.

A Comissão de Monitoria do IFPE Caruaru torna público, nesta sexta-feira (30), o edital de Seleção de Monitores do Programa Institucional de Monitoria do Campus. Estudantes dos cursos técnicos e superior podem participar. São 58 vagas para monitoria remunerada e 12 para voluntária. As inscrições podem ser feitas nos dias 03 e 04 de outubro. O exercício da monitoria terá carga horária semanal de 8h a 12h de atividades, com vigência de 13 de outubro até 24 de janeiro. Essas horas não poderão coincidir com o horário das aulas do estudante em seu curso regular.

Para participar é preciso estar regularmente matriculado em curso técnico ou superior do Campus Caruaru e não ter reprovação no componente curricular que fará a inscrição. Também é preciso ter média final igual ou superior a 7 (sete) no componente curricular no qual pleiteia a monitoria, para o curso superior e, média final 6 (seis), para os cursos técnicos. Todos os requisitos estão listados no item 7 do Edital.

As inscrições serão feitas via formulário eletrônico, que deverá ser acessado pelo e-mail institucional do estudante. Durante o preenchimento do formulário, os documentos listados no item 9.2 do Edital serão solicitados. Será possível fazer a inscrição em apenas uma disciplina.

Edital nº 39 – Seleção de Monitores | IFPE Caruaru