Edital traz vagas para transferência interna

Vagas para Edificações e Mecatrônica, todas para o 5º período do integrado, semestre de 2020.1.

A Divisão de Ensino torna público o edital de seleção para transferência interna facultativa, destinado aos estudantes regularmente matriculados nos cursos do IFPE Caruaru. São nove vagas para o curso de Edificações e mais nove para Mecatrônica, todas para o 5º período da modalidade integrado, semestre de 2020.1.

As inscrições podem ser feitas de 02 a 13 de dezembro, na Coordenação de Registro Acadêmico e Diplomação (CRAD), das 9h às 18h. Será preciso apresentar a ficha de inscrição (anexo I) preenchida e o histórico escolar atualizado. Para o discente menor de 18 anos, a inscrição só poderá ser realizada por um responsável legal, apresentando os documentos já citados e o termo de ciência do responsável (anexo II).

Para a inscrição ser validada, o candidato também deve ter cumprido com aproveitamento, em seu curso de origem, carga horária mínima de 15% e máxima de 50% da carga horária total. Os critérios de desempate serão aplicados na seguinte ordem: melhor índice de aproveitamento escolar indicado no histórico e estudante com maior idade.

O resultado será divulgado até o dia 20 de dezembro e os alunos contemplados pela mudança de curso estarão sujeitos à complementação de estudos. A coordenação do curso escolhido determinará ao estudante os componentes curriculares que deverá cursar para obter o título na nova formação, mediante a existência de vagas nas disciplinas.

Edital de Transferência Interna 2020.1