Entrega de tablets será nesta quinta-feira (17)

Estudantes devem comparecer ao Campus usando máscara e respeitando o distanciamento social.

A Direção de Ensino do IFPE Caruaru informa que a entrega dos tablets educacionais, acompanhados por carregador e capa protetora, será realizada na quinta-feira (17), das 8h às 12h, no Campus. Estudantes devem comparecer ao local usando máscara e respeitando o distanciamento social. Na ocasião, o Termo de Empréstimo será fornecido pelo setor e assinado pelo(a) aluno(a).

A seleção foi regida pelo Edital nº18/2021. Todos os pedidos foram contemplados. Participaram alunos (as) regularmente matriculados no presente semestre nos cursos técnicos e superior do Campus, do primeiro ao último período, com o status de matriculado/cursando no sistema acadêmico.

Resultado Final – Edital 18/2021 Campus Caruaru | Empréstimo de Tablets