Entrega dos kits de gêneros alimentícios

Foram 42 estudantes contemplados pela Chamada Interna nº 50/2020. Saiba como fazer a retirada.

A Coordenação de Apoio ao Ensino e ao Estudante (CAEE) do IFPE Caruaru divulgou a lista de discentes contemplados pela Chamada Interna nº 50/2020, que trata da doação de kits de gêneros alimentícios provenientes do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE). Os kits serão entregues no Campus ao estudante ou ao responsável legal, mediante apresentação de documento de identificação com foto.

Chamada nº 50/2020 – estudantes contemplados

Para os discentes de Mecatrônica e Edificações, a entrega será quarta-feira (7), das 9h às 13h e das 14h às 17h. Já para os estudantes de Segurança do Trabalho será na quinta-feira (8), das 8h às 12h e das 13h às 17h. Para conferir os procedimentos de segurança, basta clicar na imagem acima e acessar a galeria de fotos.