Estudantes do integrado são aprovados em curso superior

Quatro concluintes do curso Técnico em Mecatrônica ingressam em Engenharia Mecânica.

Jonathan Guilherme, Victor Alexandre, Rafael Felipe e Lucas Alexandre, ex-alunos do curso Técnico em Mecatrônica (integrado), foram aprovados no Vestibular 2018.1 do IFPE para o curso superior de Engenharia Mecânica, oferecido pelo campus Caruaru. Jonathan conquistou o primeiro lugar geral entre os aprovados no curso superior. Outro destaque foi a estudante Mônica D’Angelo, também concluinte de Mecatrônica, modalidade integrado, que alcançou a nota 980 na redação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2017.

Além das aulas regulares, os estudantes também participaram, no último ano de curso, do projeto de Extensão IFERA Enem. Trata-se de um curso preparatório oferecido por professores do campus Caruaru para alunos da instituição e comunidade externa.