Evento propõe valorização da cultura popular

Nordeste Plural está marcado para o dia 24 de novembro, no IFPE Campus Caruaru.

Com o propósito de resgatar a cultura popular da região, o IFPE Caruaru promove o Nordeste Plural, marcado para o dia 24 de novembro. Na ocasião, artistas regionais vão oferecer palestras, oficinas e exposições. O evento é gratuito e será aberto ao público. Entre as atrações estão as oficinas de barro, cordel e pirogravura, que exigem inscrição prévia através de Formulário Eletrônico.

Outro destaque da programação é a estreia do grupo de teatro O PALCO, formado por estudantes dos cursos integrados do campus Caruaru. Os alunos vão apresentar a peça Oxe! E agora?, inspirada no Auto da Compadecida, de Ariano Suassuna. Saiba mais sobre a apresentação clicando aquiA programação também é composta por sessões de Leitura de Cordel, promovidas por Janailson (Sairé) e Jénerson Alves (Academia Caruaruense de Literatura de Cordel); além de Exposições de Arte oferecidas por J.Miguel (Bezerros) e pelo Grupo Flor de Barro (Alto do Moura). Confira abaixo a programação completa.

NORDESTE PLURAL – Programação