Extensão abre turmas de Matemática Básica e Linguagem de Programação

As inscrições podem ser feitas de 28 de março a 02 de abril, via formulário eletrônico.

O IFPE Caruaru, através da Divisão de Extensão, publicou editais para a formação de turmas dos cursos: Introdução à Linguagem de Programação C++ (20 vagas),  Introdução à Linguagem de Programação C++ Nível Intermediário (20 vagas) e Matemática Básica (40 vagas). As aulas serão online, via Google Meet, uma vez por semana, a partir das 18h.

As vagas para as turmas de programação são destinadas aos estudantes dos cursos técnicos integrados do Campus Caruaru, mas também estão abertas aos profissionais de computação do Agreste. O curso de nível intermediário exige que os estudantes já tenham uma compreensão da Linguagem C++.

Já o curso de Matemática Básica tem como público preferencialmente os estudantes do integrado, sendo permitida também a inscrição de alunos de Engenharia do campus e estudantes do último ano do ensino fundamental da rede pública.

>> Introdução à Linguagem de Programação C++: Edital | Formulário de Inscrição

• Aulas: quartas-feiras, das 18h às 22h, de 05/04 a 12/07.

>> Linguagem de Programação C++ Intermediário: Edital | Formulário de Inscrição

• Aulas: quintas-feiras, das 18h às 22h, de 06/04 a 13/07.

>> Matemática Básica: Edital | Formulário de Inscrição

• Aulas: terças-feiras, a partir das 18h, de 05/04 a 14/06.