Extensão lança cursos preparatórios de Química para SSA

São 40 vagas divididas para estudantes do IFPE e público externo

Serão abertas de 15 a 19 de abril as inscrições para os seguintes cursos de extensão: Preparatório de Química para o SSA (20 vagas) e Revisando Química III e IV para o SSA (20 vagas). O objetivo é revisar os conteúdos ministrados em Química para aprimorar o conhecimento dos estudantes para a prova do Sistema Seriado de Avaliação, vestibular da UPE, a ser realizado em 2022. Podem participar estudantes do IFPE e demais alunos do 2° ano do ensino médio da rede pública ou privada de ensino.

O critério de seleção será a ordem cronológica das inscrições, que podem ser feitas exclusivamente por formulário eletrônico, disponível nos editais. As aulas serão presenciais e acontecem toda sexta-feira, de 22/04 a 02/12. O horário será das 10h45 às 12h15, para a turma da manhã, e das 13h às 14h30, para a turma da tarde.

Edital: Preparatório de Química para o SSA – manhã | Portaria

Edital: Revisando Química III e IV para o SSA – tarde | Portaria