Extensão lança o curso EaD “Habilidades Socioemocionais para Educadores”

São 100 vagas destinadas aos profissionais que atuam na Educação e demais interessados no estudo das habilidades socioemocionais e sua relação com a aprendizagem.

A Divisão de Extensão do IFPE Caruaru lançou o edital do curso Habilidades Socioemocionais para Educadores, oferecido pelo projeto de Extensão Educação Emocional e Cultura de Paz nas escolas. São 100 vagas destinadas aos professores da Educação Infantil, do Ensino Fundamental, Médio e Superior; gestores (diretores e coordenadores); supervisores; orientadores escolares e Educadores Sociais. Também podem participar profissionais graduados em Pedagogia, Psicologia, Fonoaudiologia, Psicopedagogia e demais graduados que tenham interesse no estudo das habilidades socioemocionais e sua relação com a aprendizagem.

O curso será ministrado pela professora Amanda Mauri, com o apoio da pedagoga Jane D’arc Feitosa. As aulas serão de 04 de abril a 27 de junho, toda quinta-feira, das 20h às 22h, de forma remota, com momentos síncronos e assíncronos, via google meet e google classroom. Serão 40h de atividades.

As inscrições são realizadas através de Formulário Eletrônico, de 20 a 29 de março. A turma será composta pelos primeiros inscritos. O resultado das inscrições será publicado a partir do dia 02 de abril.

Edital DGCC/IFPE Nº 23 / Formulário de Inscrição

Errata nº 01/2024 – Retifica o Edital nº 23/2024