Extensão oferece curso de Introdução ao Sistema LaTex

São 35 vagas para professores de instituições públicas, estudantes do IFPE Caruaru e alunos de cursos superiores de outras instituições.

O IFPE Caruaru publicou edital, nesta terça-feira (1º), para o curso de Extensão: Introdução ao LaTex como Ferramenta Acadêmica. São 35 vagas para professores que estejam atuando em instituição pública de ensino, estudantes do IFPE Caruaru e alunos de cursos superiores na área de Ciências Exatas em outras instituições.

Com aulas presenciais e remotas, o curso acontece de 17 de agosto a 21 de setembro, toda quinta-feira, das 10h às 12h. O curso será coordenado pelo professor Cleibson Silva, com a colaboração dos docentes Alci Júnior e Rodrigo Pinto.

As inscrições podem ser realizadas de 02 a 08 de agosto, exclusivamente via formulário eletrônico. A turma será formada pelos/as primeiros/as inscritos/as, considerando os critérios indicados no item 9 do Edital. O resultado será divulgado no dia 14/08. Aos selecionados será enviado um e-mail de confirmação para que validem a participação no curso. Caso não ocorra a validação, os suplentes serão convocados.

EDITAL DGCC/IFPE Nº 36, DE 28 DE JULHO DE 2023