IFERA Enem divulga resultado final

Aulas começam nesta sexta-feira (20), às 19h. Aprovados devem apresentar documentos para matrícula.

A coordenação do IFERA Enem, preparatório gratuito para o Exame Nacional do Ensino Médio, divulgou o resultado final da seleção da nova turma. Foram 40 vagas, sendo 20 para alunos de escolas públicas ou privadas de Caruaru  que estejam no último ano do Ensino Médio; e 20 para alunos regularmente matriculados no IFPE, na modalidade integrado (7º e 8º períodos) .As aulas serão ministradas de quarta a sexta-feira, das 19h às 22h, a partir desta sexta-feira (20). O curso segue até o mês de outubro.

Para realizar a matrícula, os aprovados devem apresentar a seguinte documentação: original para conferência e cópia simples legível da Certidão de Nascimento ou da carteira de identidade, sem emendas ou rasuras; e declaração de que está cursando o último ano do Ensino Médio, conforme o caso, em Escola Pública ou em Instituição Privada. Para candidatos aprovados menores de 18 anos, a matrícula deverá ser feita, obrigatoriamente, pelo seu responsável legal, que assinará ficha de autorização e entregará cópias simples legíveis dos seus documentos de identidade e CPF, além da declaração citada.

IFERA Enem – Resultado Final