IFPE Caruaru abre 12 cursos de extensão para estudantes do campus e público externo

São cursos de língua estrangeira, preparatórios para olimpíadas, arte, cultura e esportes.

O Campus Caruaru está com inscrições abertas, até o dia 06 de março, para 12 cursos de extensão em diversas áreas.

São eles: Explorando as olimpíadas de matemática, Matemática Básica, Matemática com Python, Espanhol B1 – Módulo 1, Espanhol Básico A1 – Módulo 2, Arte e Cultura da América Latina, Desbravando as olimpíadas de química,  Bola pra cima – nível intermediário, Atletismo: uma opção de prática esportiva no Campus Caruaru, O atletismo e suas provas, Danç’Art: uma experiência com a dança.

Podem participar estudantes do campus e o público externo. É preciso observar os  requisitos de cada curso, detalhados em seus respectivos editais. As inscrições serão feitas exclusivamente através de formulário eletrônico. Confira abaixo os editais de cada curso.

> Atletismo: uma opção de prática esportiva no Campus Caruaru

Edital / Formulário de inscrição

> O atletismo e suas provas

> Bola pra cima – nível intermediário