IFPE Caruaru abre concurso para criação de logo para Feira de Tecnologia

Estudantes regularmente matriculados no Campus podem participar. Inscrições até 17/03.

A Comissão Organizadora da 1a Feira de Tecnologia, Educação e Ciência do Município de Caruaru (FETEC) lançou edital para a criação de logo para o evento. A feira terá como tema “A jornada das comunidades tradicionais pernambucanas com a água”, abrangendo as seguintes áreas temáticas: preservação e valorização da cultura; sustentabilidade e Meio Ambiente; e desenvolvimento de soluções locais.

Podem participar do concurso os estudantes regularmente matriculados no Campus. As inscrições são feitas via formulário eletrônico, até 17 de março. O resultado será divulgado no dia 22/03. A logo deverá ser enviada em vetor (AI, SVG,EPS) ou em alta resolução (PNG, JPG). Entre os critérios de seleção estão originalidade, adequação ao tema e qualidade estética. Confira o Regulamento do Concurso.

O vencedor receberá um certificado emitido pela organização do evento e terá sua logo divulgada em uma exposição durante o evento. Além de ter a arte divulgada em todas as atividades, materiais gráficos e ações de divulgação da feira, com referência ao autor. A FETEC será em outubro, durante a SNCT.