IFPE Caruaru abre vagas para turmas de Alemão

São 35 vagas divididas entre os módulos I e II do curso. Inscrição via formulário eletrônico.

A Divisão de Extensão do Campus Caruaru, através do Centro de Libras e Línguas Estrangeiras (CELLE), abre 35 vagas para o curso de Alemão, sendo 20 para o Módulo I e 15 para o Módulo II. As vagas do Módulo I são abertas ao público externo e para participar é preciso idade mínima de 18 anos. Já a turma do Módulo II é exclusiva para estudantes de Engenharia Mecânica do campus que tenham realizado o Módulo I. Os cursos são gratuitos.

As inscrições são realizadas via Formulário Eletrônico, disponível nos links abaixo, e devem feitas até a próxima sexta-feira (23). O critério de seleção será a ordem cronológica de inscrição.

Módulo I (20 vagas) – Formulário de Inscrição

Aberto aos públicos interno e externo

Aulas: sábados, de 31/03 a 12/05, das 13h às 16h

Carga horária: 30 horas