IFPE Caruaru lança editais de incentivo à arte e cultura

Chamadas internas são para as modalidades: Audiovisual, Música e Modelagem em Argila

O IFPE Campus Caruaru lançou três editais de chamada interna para o Programa de Incentivo à Arte e Cultura. As oportunidades são nas modalidades Audiovisual, Música e Modelagem em Argila.

As inscrições serão realizadas de forma on-line, através do preenchimento do formulário disponível no link https://forms.gle/XvDjWLcgue91EwpN9, no período de 23 a 25 de setembro de 2023.

A divulgação dos resultados preliminar e final acontecerá no site do IFPE Campus Caruaru, nos dias 4 e 13 de outubro, respectivamente.

Mais informações estão disponíveis nos editais. Os anexos I, II e III são comuns aos três editais.

Público-alvo – A concessão das bolsas destes editais é destinada a estudantes regularmente matriculados em cursos presenciais nas modalidades Médio Integrado, Subsequente e Superior. A prioridade é para advindos(as) de escolas públicas ou com renda familiar per capita de até de até um salário mínimo e meio e/ou em situação de vulnerabilidade social, bem como estudantes com deficiência/s, transtornos globais do desenvolvimento, altas habilidades e superdotação.

Sobre o programa – Estimular a vivência da cidadania através da prática artística e cultural, ampliando as oportunidades de acesso e de participação dos/as estudantes em atividades de arte e cultura.

Edital nº 55/2023/DGCC – MÚSICA

Edital nº 56/2023/DGCC – AUDIOVISUAL