IFPE Caruaru lança edital para o curso Desenho da Figura Humana

São 15 vagas. Inscrições de 22 a 24 de novembro, via formulário eletrônico.

O IFPE Caruaru torna público, através da Divisão de Extensão, o edital para o curso Desenho da Figura Humana, com aulas presenciais e online. A iniciativa pretende contribuir para a formação artística e a difusão da tradição em arte figurativa de Caruaru e região. Os participantes vão aprender a fazer um desenho realista utilizando lápis e estarão em contato com conceitos técnicos de desenho de observação. São 15 vagas.

Apesar de ser voltado para estudantes do Instituto e demais escolas públicas, o público em geral também pode participar, desde que tenha acesso à internet e meios de comunicação via web. As inscrições estarão abertas de 22 a 24 de novembro, via formulário eletrônico. O critério de seleção será a ordem cronológica dos inscritos.

As aulas acontecem toda sexta-feira, de 02 a 23 de dezembro, das 8h às 12h, presencialmente e em ambiente virtual, conforme indicado no cronograma disponível no item 13 do Edital. O resultado das inscrições será divulgado a partir de 25/11.

Edital nº 51/ 2022 – Desenho da figura humana