IFPE Caruaru lança novos cursos de Extensão

As vagas são para estudantes do campus e para o público externo. Inscrições via formulário eletrônico.

Nesta quarta-feira (19) a Divisão de Extensão do IFPE Caruaru lançou três editais para os seguintes cursos de Extensão: Sistema de Injeção Eletrônica Automotiva – Entendendo os Sensores e Atuadores; Linguagem de Programação e Sistemas Embarcados; e Metrologia Dimensional – Uma Abordagem Prática. Os professores responsáveis por ministrar os cursos são, respectivamente, Diniz Junior, Antônio Nascimento e Niedson Silva. Todas as aulas serão via Google Classroom e o critério de seleção será a ordem cronológica das inscrições.

Sistema de Injeção Eletrônica Automotiva – 20h

O curso oferece 10 vagas exclusivas para a comunidade externa interessada no assunto. As inscrições vão de 21 a 27 de agosto, através de formulário eletrônico. O resultado será divulgado no dia 28/08 e as aulas acontecem de 31/08 a 04/09, das 20h30 às 22h, conforme cronograma exposto no item 10 do edital.

Linguagem de Programação e Sistemas Embarcados – 50h

Com 12 vagas, esse curso é direcionado aos professores da rede pública (estadual e municipal) de Caruaru. As inscrições vão de 19 a 28 de agosto, através de formulário eletrônico. O resultado será divulgado no dia 31/08 e as aulas acontecem de 04/09 a 04/12, das 13h às 16h35, conforme cronograma exposto no item 10 do edital.

Metrologia Dimensional – 20h

Esse curso traz 15 vagas para estudantes de mecatrônica do IFPE Caruaru e 05 para alunos de mecatrônica de outras instituição de ensino. As inscrições vão de 19 a 28 de agosto, através de formulário eletrônico. O resultado será divulgado no dia 31/08 e as aulas acontecem de 02/09 a 23/09, das 9h às 11h, conforme cronograma exposto no item 10 do edital.