IFPE Caruaru promove simulação de Plano de Abandono

Iniciativa faz parte disciplina Fundamentos de Controle de Emergência, do curso Técnico em Segurança do Trabalho.

Na última terça-feira (9), aconteceu nas dependências do IFPE Caruaru um Simulado de Abandono para grandes emergências. O momento foi organizado pelo curso técnico em Segurança do Trabalho, com a participação de estudantes das modalidades subsequente e integrado.

Antes da simulação, representantes do grupo realizaram uma apresentação do Plano de Abandono para os servidores. EmSimulação de Plano de Abandono seguida, foi dado início ao momento do simulado. Além dos docentes e administrativos, todos os discentes e funcionários que estavam no campus participaram da simulação.

A iniciativa é uma atividade prática da disciplina Fundamentos de Controle de Emergência, ministrada pelo professor Gustavo Peplau. Os estudante envolvidos foram divididos em subgrupos (documentação, treinamentos, marketing e simulado) para organizar toda a promoção da ação.

Confira todas as fotos em: https://photos.app.goo.gl/4BDwQSCyf4GC65FQA