IFPE Caruaru recebe representantes do CREA-PE

Objetivo da reunião foi aproximar o Crea dos cursos técnicos e superior oferecidos pelo Campus.

Na última sexta-feira (1) o IFPE Caruaru promoveu reunião com o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE). O objetivo foi aproximar o Crea dos cursos técnicos e superior oferecidos pelo Campus Caruaru e com filiação ao Conselho.

Participaram do momento Elaine Rocha, diretora-geral do IFPE Caruaru; Fagner Monteiro, diretor de Ensino; e Felipe Vilar, coordenador do curso superior de Engenharia Mecânica. Representando o Crea, estavam presentes Charlles Freitas, Manuela Uchôa e Luana Lima. A reunião também teve a contribuição, de forma remota, da professora Tatiana Fortes, representando o curso técnico em Segurança do Trabalho.

Entre os encaminhamentos da reunião estão a participação de palestrantes do Conselho em eventos promovidos pelo Instituto, a oferta de cursos relacionados à atividade do Engenheiro e o apoio do Crea Jr. aos estudantes do Campus.