Inscrições abertas para a Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica

O formulário de inscrição para estudantes do Campus Caruaru está disponível até 30/04.

Estão abertas até o dia 30 de abril as inscrições para a Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica (OBA) e para a Mostra Brasileira de Foguetes (MOBFOG). Estudantes dos cursos técnicos integrados, do 1º ao 8º período, podem participar. A inscrição para os discentes IFPE Caruaru deve ser feita exclusivamente por Formulário Eletrônico. Para participar da MOBFOG, será preciso formar grupo com três integrantes.

>> Confira aqui o Formulário de Inscrição para estudantes dos  IFPE Caruaru

A prova da OBA será aplicada no dia 17 de maio, presencial, no Campus Caruaru, das 9h às 12h. Já o lançamento de foguetes da MOBFOG está marcado para o dia 15 de maio, das 8h às 10h, também no Campus.