Inscrições abertas para curso de Inglês Básico

São 15 vagas para estudantes dos cursos integrados do IFPE Caruaru e 5 para o público externo.

Estão abertas de 04 a 08 de outubro as inscrições para o curso Inglês – Nível Básico I, oferecido pelo Centro de Libras e Línguas Estrangeiras (CELLE) do IFPE Caruaru. As aulas serão ministradas toda quinta-feira, das 9h30 às 12h, a partir do dia 10/10. São 20 vagas: 15 para estudantes regularmente matriculados nos cursos integrados do Campus e 05 para moradores do município de Caruaru e zona rural, com comprovação de residência. Para participar é preciso ter 14 anos de idade ou mais.

As inscrições são feitas através de formulário eletrônico. O critério de seleção será ordem cronológica de inscrição, mas para o público externo será dada preferência aos alunos matriculados em escolas e universidades da rede pública de Ensino. O resultado será divulgado no dia 09/10 e o curso terá 60h de atividades.

Edital nº 29/2019 – Inglês Nível Básico I