Inscrições abertas para curso gratuito de Espanhol Básico

São 20 vagas para quem está cursando ou concluiu o Ensino Médio em escolas de Caruaru.

A Divisão de Extensão do IFPE Caruaru lançou edital para a turma de Espanhol Básico I, com 20 vagas. As aulas acontecem no campus, toda quarta-feira, das 14h30 às 16h30, a partir de 04 de setembro. Podem participar estudantes da rede pública e privada da cidade de Caruaru que estejam cursando ou concluíram o ensino médio, inclusive estudantes do IFPE. Inscrições de 30/08 a 02/09, através de Formulário Eletrônico.

O critério de seleção será a ordem cronológica das inscrições e a divulgação do resultado será realizada no dia 03 de setembro. O curso vai proporcionar a aquisição das quatro habilidades (oral, auditiva, escrita e leitora) em nível básico, visando o aprimoramento profissional e a elevação da escolaridade, além de desenvolver habilidades na compreensão e produção de enunciados no idioma. A carga horária total será de 45 horas de atividades. As aulas serão no Centro de Libras e Línguas Estrangeira (CELLE), situado no bloco F.

Espanhol Básico I – Edital de seleção