Inscrições abertas para Inglês Pré-Intermediário em Caruaru

Curso gratuito voltado para estudantes do campus e munícipes de Caruaru ou cidades vizinhas.

De 04 a 06 de setembro o Centro de Libras e Línguas Estrangeiras (CELLE)  do IFPE Caruaru recebe inscrições para o Curso de Extensão Inglês Pré-Intermediário. São 13 vagas, sendo cinco para turma da manhã (das 10h às 11h30) e oito para a da tarde (das 15h30 às 17h). As aulas acontecem toda quarta-feira, a partir do dia 12 de setembro. As vagas são destinadas aos estudantes do campus e munícipes de Caruaru ou cidades vizinhas. As inscrições são realizadas através de formulário eletrônico, até as 14h do dia 06/09.

A seleção será feita através de uma prova de conhecimentos, disponibilizada online para os candidatos através do e-mail informado no ato da inscrição. A prova será composta por 20 questões de múltipla escolha, abordando os conteúdos indicados no Anexo I do Edital. O exame  estará disponível na próxima segunda-feira (10), em dois horários, das 9h às 9h45 ou das 14h às 14h45, a depender do turno de inscrição do candidato. O resultado da seleção será divulgado a partir do dia 11/11.

Edital nº 06/2018 – Inglês Pré-Intermediário