Inscrições abertas para o IFERA ENEM

Curso preparatório para o ENEM oferece 40 vagas para os públicos interno e externo.

Estão abertas, de 11 a 17 de julho, as inscrições para o curso de extensão IFERA ENEM – Disciplinas Isoladas, promovido pelo Campus Caruaru. O curso vai oferecer aos participantes uma preparação para o Exame Nacional de Ensino Médio (ENEM) através de disciplinas isoladas de Matemática, Física, Química, Geografia, Biologia e Redação, possibilitando estudos mais aprofundados e direcionados ao exame.

Podem fazer a inscrição estudantes do 6º e 7º períodos dos cursos integrados do IFPE Caruaru e alunos regularmente matriculados no último ano do Ensino Médio da rede pública de ensino. São 40 vagas, sendo 30 para o público interno e 10 para o público externo.

O critério de classificação será a ordem cronológica das inscrições, que podem ser feitas exclusivamente através de formulário eletrônico. No ato da inscrição, cada aluno deverá se inscrever em no mínimo três e no máximo seis disciplinas. A lista de participantes será divulgada a partir do dia 18 de julho.

As aulas serão presenciais, toda quinta e sexta-feira, das 18h30 às 21h30, de 21 de julho a 11 de dezembro, conforme detalhado no item 11 do Edital.

EDITAL Nº 26 DE 07 DE JULHO DE 2022 | Formulário de inscrição