Inscrições abertas para o Programa de Liderança do IFPE

Oferecido em formato de curso de extensão, o Programa abriu 15 vagas exclusivas para estudantes do IFPE.

Estão abertas, até o dia 16 de agosto, as inscrições para o curso de extensão presencial Programa de Liderança do IFPE. São 15 vagas exclusivas para estudantes do Instituto.

A iniciativa visa aproveitar os conhecimentos dos discentes do IFPE e oferecer ajuda para organizações não governamentais que atuam na redução da desigualdade social, além de desenvolver e implementar o componente teórico do Programa aprovado no Edital PIBEX.

O critério de seleção será a ordem cronológica das inscrições, que podem ser realizadas através de formulário eletrônico. O resultado será publicado no dia 20/08. As aulas serão ministradas pela professora Alinny Avelino, toda terça-feira, às 13h, de 27 de agosto a 24 de setembro.

Edital DGCC/IFPE nº 29/2024 – Programa de Liderança do IFPE