Inscrições abertas para Torneio de Xadrez

Matxad será no próximo sábado (11), na Área de Convivência do Campus, às 8h.

No próximo sábado (11) acontece a 4ª edição do Torneio de Xadrez do IFPE Caruaru, o MATXAD. Este ano o evento faz parte da Semana de Matemática (Semifca) e vai marcar o encerramento da programação. O torneio é interdisciplinar e envolve os componentes curriculares de matemática, artes e educação física. Nessa edição a novidade é que o torneio será oficialmente uma das etapas do Campeonato Pernambucano de Xadrez Rápido, resultado de cooperação técnica entre IFPE e Federação Pernambucana de Xadrez (FPEX).

São 110 vagas para estudantes do Instituto, pais e servidores, que estão isentos da taxa de inscrição. As inscrições são feitas através de Formulário Eletrônico, até as 20hs do dia 10 de maio. Ao público externo será cobrada uma taxa no valor de R$ 20,00 e a inscrição deve ser feita por meio de mensagem enviada por WhatsApp (99348-0266 ou 99369-9914), informando nome completo, data de nascimento, cidade e telefone para contato, juntamente com o comprovante de pagamento. O pagamento é via depósito bancário e os dados estão disponíveis na galeria de imagens, basta clicar na foto acima.