Inscrições para curso sobre falhas e anomalias em edificações unifamiliares

Vagas para estudantes do IFPE e público interessado nas áreas de edificações, arquitetura e engenharia civil.

O IFPE Caruaru, através da Divisão de Extensão (DEX), torna público o edital para o curso Falhas e Anomalias em Edificações Unifamiliares. Durante as aulas, os participantes vão conhecer as principais incorreções nesses ambientes, desde projetos à sistemas construtivos, a fim de evitá-las. São 50 vagas para estudantes do IFPE e interessados nas áreas de Edificações, Arquitetura e Engenharia Civil.

O critério de seleção será a ordem cronológica das inscrições, que devem ser feitas de 15 a 18 de março, via formulário eletrônico. No ato da inscrição, o(a) candidato(a) deve informar um gmail ou e-mail institucional @discente, no caso dos estudantes do Instituto.

O resultado da seleção será divulgado a partir do dia 19 de março e as aulas acontecem de 23 a 29 do mesmo mês, de acordo com cronograma apresentado no item 12 do Edital. As aulas serão ministradas através do Google Meet.

Edital: curso de extensão em Falhas e anomalias em Edificações Unifamiliares

Portaria 140 – 2021 – DGCC – Edital do curso de extensão em Falhas e anomalias em Edificações Unifamiliares