Inscrições para cursos de Inglês e Vôlei de Praia

As vagas são exclusivas para estudantes e servidores do IFPE Campus Caruaru.

A Divisão de Extensão do IFPE Caruaru torna público, nesta segunda-feira (4), os editais para os cursos: Inglês Avançado (para estudantes e servidores) e Vôlei de Praia (exclusivo para estudantes). As inscrições podem ser feitas de 04 a 06 de setembro, via formulário eletrônico, e as turmas serão compostas pelos primeiros candidatos/as inscritos.

O curso Always Learning – Inglês Avançado oferece 20 vagas e 20 horas de atividades. As aulas serão ministradas pelo professor Wellington Silva, no formato híbrido, presenciais toda quinta-feira e remotas toda sexta-feira, sempre das 18h30 às 19h30. O cronograma vai de 14 de setembro até 30 de novembro. O resultado das inscrições será publicado a partir de 12 de setembro.

Para o curso Vôlei de Praia são ofertadas 14 vagas. Para participar é preciso ter sido aprovado no curso de extensão Vôlei de Praia Teoria e Prática ou Vôlei Bola para Cima. São 30 horas de atividades e as aulas serão coordenadas pela professora Vilma Canazart, toda terça-feira, das 7h30 às 9h30, de 12 de setembro a 19 de dezembro. O resultado das inscrições será publicado a partir de 11 de setembro.

EDITAL DGCC/IFPE nº 51: Always Learning – Inglês Avançado | Formulário de Inscrição

EDITAL DGCC/IFPE nº 52: Vôlei de Praia | Formulário de Inscrição