Inscrições para empréstimo de tablets educacionais

Estudantes do IFPE Caruaru podem realizar a solicitação de 25 a 28 de maio, via formulário eletrônico.

De 25 a 28 de maio estudantes do IFPE Caruaru poderão solicitar o empréstimo de tablets educacionais para acompanhar as atividades remotas de Ensino durante o semestre 2021.1. Podem participar alunos (as) regularmente matriculados no presente semestre nos cursos técnicos e superior do Campus, do primeiro ao último período, com o status de matriculado/cursando no sistema acadêmico. É proibida a participação de estudantes que possuam equipamento cujo funcionamento possibilite o acesso adequado às atividades remotas.

São 100 tables educacionais, acompanhados por carregador e capa protetora. O critério de seleção dos candidatos vai levar em consideração fatores socioeconômicos, priorizando estudantes com menor renda per capita. As inscrições serão realizadas exclusivamente via formulário eletrônico, acrescentando também a Autodeclaração de Renda Bruta Familiar (Anexo III) e o comprovante de participação no CadÚnico, caso a família do estudante esteja inserida no cadastro (obtenha o comprovante clicando aqui).

O resultado da seleção será divulgado no dia 31 de maio e entrega dos tablets está prevista para 03 de junho, das 8h30 às 12h. Na divulgação do resultado final constará o horário definido que cada estudante deverá comparecer ao Campus para a retirada do equipamento, a fim de evitar aglomerações. Na ocisão da entrega, será assinado o termo de empréstimo.

Edital nº18/2021- Processo Seletivo para Empréstimo de Tablets | Portaria 151