Inscrições para o curso Inglês com Música II

São 30 vagas para estudantes do IFPE Caruaru e alunos/as do Ensino Médio de escolas públicas.

A Divisão de Extensão do IFPE Caruaru lançou edital para composição de turma para o curso Inglês com Música II, oferecido pelo professor Alessandro de Oliveira, no formato virtual. São 30 vagas para estudantes do Campus e alunos/as do Ensino Médio da rede pública. Dessas vagas, metade será reservada para os candidatos inscritos no Edital nº 03/2021 que ficaram na lista de remanescentes. Esses candidatos devem fazer novamente a inscrição.

O objetivo do curso é promover o estudo da língua inglesa mediante o uso de letras de canções, tornando assim o aprendizado mais agradável e, consequentemente, eficiente. Para participar, é preciso ter acesso à internet. As aulas serão toda terça-feira, das 19h às 21h, de 03 de agosto a 07 de setembro, via Google Classroom. O critério de seleção será a ordem cronológica das inscrições, que devem ser feitas através de formulário eletrônico, de 27 a 30 de julho.

Edital nº 25/2021 – Inglês com Música II | Portaria 158