Inscrições para oficina de teatro no IFPE Caruaru

São 40 vagas. Estudantes de todos os cursos do campus podem participar.

Estão abertas as inscrições para a Oficina de Teatro, que acontece no dia 19 de setembro, no IFPE Caruaru, com o artista e egresso do Campus Lucas Carvalho. Serão duas turmas, com 20 vagas cada, sendo uma no turno da manhã (das 9h às 11h) e outra à tarde (das 14h às 17h). Ambas serão formadas pelos primeiros inscritos. As inscrições são realizadas através de formulário eletrônico.

Estudantes de todos os cursos do campus podem participar. Lucas Carvalho é estudante de Licenciatura em Teatro na UFPE, egresso do curso Técnico em Segurança do Trabalho do IFPE Campus Caruaru (integrado) e faz estágio no IFPE Campus Recife. A oficina é oferecida pela Divisão de Extensão, através do Núcleo de Vivências e Interações Positivas.